26 de setembro de 2012

Sweet Dreams...



Bocas OnLine

8 comentários:

Anónimo disse...

Bela imagem dela descansando
Adoro o vosso blog sigam o meu tambem

Anónimo disse...

"Teu corpo:
um porto
que eterniza
meus navios
um parto
que traduz
o meu avesso
a parte
que arremata
meu desejo"

Seraphyta disse...

Olá Mister,

Obrigada pelo elogio :)
Não somos duas a gerir a Blog. Sou apenas eu ;)

Seraphyta disse...

Anónimo,

"Daquele ...
quero o nome, a fome
e a memória. Quero
o agora. O dentro e o fora,
o passado e o futuro.
Quero tudo: o que falta
e o que sobra
o óbvio e o absurdo."

Anónimo disse...

Seraphyta, como dizia o poeta, mas "Não esqueças sobretudo de olhar devagar."

Seraphyta disse...

Anónimo,

Esqueci-me. Não sei como se olha devagar.

Anónimo disse...

Esqueceste porquê? Precisas re-aprender

"A mão que pousa e vai passar atenta.
O olhar que espera ver passar o gesto.
A tácita lembrança de volver os olhos.
A brisa que sabemos vai soprar tão mansa,
ainda antes, no fremir de pétalas ou folhas,
mas não na expectativa do arrepio prévio.
Por que esperaste, ciente, a pele da minha mão?"

Seraphyta disse...

Anónimo[a]

"...Quero saber o que tu pensas...]