30 de setembro de 2012

Gooooooood Morning!



Bocas OnLine

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta imagem deixa-te um conselho velado: mergulha de cabeça.

Seraphyta disse...

;))

Mergulhar de cabeça?
Onde? Com quem?

Anónimo disse...

Need a map?

Seraphyta disse...

Skin,

Yes, Do you have one?

Anónimo disse...

My roads are tough and inconventional ones.

Seraphyta disse...

Skin,

Não tens respostas para mim, mesmo tendo-as nunca as irias partilhar ;)

Anónimo disse...

Não sei se tenho respostas, mas tê-las é sempre uma grande responsabilidade.
Partilhar? Isso é o que eu mais sei e gosto de fazer :P

Seraphyta disse...

Partilhar? Somos Dois ;)
Embora a tua partilha não seja idêntica à minha [pois....]

Anónimo disse...

Verdade, eu partilho o que partilhas e partilho mais. Care to join?

Seraphyta disse...

Depende do que partilhas a mais ;)
Mas, eu sei o significado desses "mais".
Talvez....sim ;)