21 de setembro de 2012

Bom Dia!



Bocas OnLine

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, apesar das nuvens

Anónimo disse...

Acordaste com um sol sorridente? Perspectivas de um dia bom? :-)

"Procuro teu perfume, teu ombro, tua mão no respirar morno das casas. Revolvo-me no branco dos lençóis, como o mar se revolve contra as paredes, em maré viva. O sopro de teu sono humedece-me o peito. Manhã confusa, nevoenta luz onde se quebra o pesadelo. Procuro-te, peixe alucinante, no fundo lodoso de mim. O dia nasce como um travo a sol frio, e eu dum lado para o outro, dentro de exíguo quarto. O tênue tecido das cortinas separa o sonho vivido em ti da cidade há muito acordada"

Seraphyta disse...

Anónimo,

Foi um dia igual a tantos outros. Obrigada :)

"prometo-te que uma noite voltarei, sem bússola, regressarei com o lume do rio a guiar-me, e os olhos pousarão nos teus olhos este frémito de águas. acredito nas ruas que existem por detrás dos óculos dos marinheiros, onde descansa um barco e tu foges, não acredito em ti. um fio de água enforca-nos. foi então que resolveste prosseguir viagem sozinho [...] esperei, ainda te espero. ando por aí a mariscar com os nativos, escondendo do mundo a tristeza que me devora o corpo.

Seraphyta disse...

Olá Skin,

Uma boa tarde de Domingo para ti, apesar da chuva :)