28 de setembro de 2012

Rapto


Decidi raptara-te a Ti,
E mesmo que não tragas contigo,
O teu rapto,
Podemos sempre criar o nosso rapto...

Vou efectivamente raptar-te,
E provavelmente, amordaçar-te,
...Não quero ouvir a tua voz,
Nem que gastes teus lábios a falar

Vou prender-te as mãos ao meu corpo,
e chicoteá-las cada vez,
Que parem de me tocar

Se as tuas ancas ficarem estáticas,
Lançarei matilhas de lobos sobre elas,
Para que aprendas a não parar...

Vou Abraçar-te...
Mas esperar que me abraces,

Olhar-te,
Mas esperar que cerres os olhos,

Cheirar-te,
E sufocar se não me exalares,

Abrir-te,
E fechar-te se não me quiseres,

No final, se pensares em ser encontrado,
Enviarei Mensageiros por todo o Universo,
E entrarei em sono profundo,
Dormindo em segredo, para contigo Sonhar.

MarcaRegistada


Bocas OnLine

4 comentários:

Anónimo disse...

"deixas rasto no meu peito durante horas. Dou com
cabelos teus colados, dias depois, à roupa do meu sorriso.
Encontro nos vincos mais longínquos dos meus
dedos o cheiro parado do teu olhar tão móvel. Procuro-te
nas esquinas dos instantes que passam. Reconheço-te
no vinco que a ternura deixa na carne do peito do
meu olhar, aquele que deito para longe, para outra esquina,
de onde recebo mensagens de outro olhar igualmente
teu, igualmente meu, reflectido na montra de
uma loja do nosso sono."

Seraphyta disse...

Anónimo,

"(parece tão simples, agora eu dava-te a mão, sorria com força, dizia-te as cores da esperança que fui catar com um ancinho, punha-a suave no teu bolso e ardíamos os lábios abertos ao temporal de acreditar)

Então não grito.
Agarro-te na boca
E venho contigo
num abraço
Fazer amor à multidão"

Anónimo disse...

"venho dormir junto de ti
e o meu corpo é uma coisa diferente
do que se vê ou toca ou sente;
é, fora de mim, essa coluna de ar onde respiro,
olhos que beijam o teu corpo exacto,
as muitas mãos que dobram o teu rosto."

Seraphyta disse...

Anónimo,

"Pago-te um café se me contares
o teu amor"

;)