20 de setembro de 2012

Boa Noite, Cinderela...



Bocas OnLine

4 comentários:

Anónimo disse...

"Na tua pele toda a terra treme
alguém fala com Deus alguém flutua
há um corpo a navegar e um anjo ao leme.
Das tuas coxas pode ver-se a Lua
contigo o mar ondula e o vento geme
e há um espírito a nascer de seres tão nua"

Seraphyta disse...

Resposta ao Anónimo,

"De noite só quero vestido
o tecido dos teus dedos
e sobre os ombros a franja
do final dos cabelos.

Sobre os seios quero
a marca
do sinal dos teus dentes

e a vergasta dos teus
lábios
a doer-me sobre o ventre.

Nas pernas e no pescoço
quero a pressão mais
ardente

e da saliva o chicote
da tua língua dormente"

Anónimo disse...

Acordaste-me :-)

"Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito

É rede a tua lingua
Em sua teia
É vicio as palavras
Com que falas"

Seraphyta disse...

Anónimo,

Não essa a minha intenção: Acordar-te :)

"Da tua voz
o corpo
o tempo já vencido

os dedos que me
vogam
nos cabelos

e os lábios que me
roçam pela boca
nesta mansa tontura
em nunca tê-los...

[...]

Mas porque assim te invento
e já te troco as horas
vou passando dos teus braços
que não sei
para o vácuo em que me deixas
se demoras
nesta mansa certeza que não vens"