29 de setembro de 2012

Love Baby Love


Vem.
Vem com tudo.
Quente e libidinoso.
Doce mas temeroso.
Vem. Vem com as mãos quentes. Fortes.
Molhadas com o meu néctar. Tenebrosas do meu desejo.
Vem. Vem deitar-te sobre o meu corpo. Vem. Afunda-me no silêncio dos lençóis com todo o teu peso.
Entra. Quente. Firme e magistral. Inunda-me. Invade-me e tira-me desta escuridão.
Rega a vastidão da minha pele com a tua saliva. Vem e marca-me a pele…desenha um rasto, um caminho que eu possa seguir em direcção da luz.

Bocas OnLine

4 comentários:

mister charme disse...

Ui Ui Ui..que tesão

Seraphyta disse...

Mister,

Obrigada pelo comentário ;)

Há noites assim...

Anónimo disse...

Este teu texto surpreendeu-me completamente. Não o esperava, não o adivinhava aqui e isso...satisfaz-me

Seraphyta disse...

Skin,

Sou feita de surpresas e paradoxos.
Os "malucos" são assim. Às vezes têm desvios ;)